terça-feira, 27 de maio de 2014

Momento inspiração...

Oiiiii gente,
Nesse post eu trouxe uma história de motivação...
O nome dela é Hélène Mikanovic. 
Ela pesava no início de 2012 145 kg e hoje pesa 70 kg. Foram 75 kg perdidos com reeducação alimentar e atividade física. Hélène nos mostra que quando temos força de vontade, determinação e principalmente, amor à nós mesmos, é possível emagrecer com saúde e adquirir hábitos saudáveis.


Eu sigo ela e outras pessoas vencedoras no instagram. Siga também pessoas que te motivam, que te fazem prosseguir e não desistir... 
Ela, assim como os outros que eu sigo, nem me conhecem, e nem têm ideia de quanto eles ajudam a me manter firme no meu propósito.

PS.:
O meu ainda não postei nada, mas assim que começar eu coloco aqui.
Ah, não deixem de colocar seu comentário...

Vamos lá gente FFF (Força, Foco e Fé) pra todos nós!!!
Bjssss :*******

4 comentários:

  1. Gosto muito de ver e ler essas histórias! Assisto direto o biggest loser e sempre que fico meio down, procuro histórias de superação. Vale a pena!
    Beijijnho e muita fé pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Que transformação linda ! Uma nova Hélène nasceu !

    Oi, Márcia !
    Esta semana foi muito especial para mim, fui curada da dependência emocional.
    Uma nova Vânia nasceu.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina!
    Com certeza essas histórias nos fazem mais fortes, assim como a sua também me motiva...
    Que possamos seguir sempre firmes nos nossos objetivos.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Vânia!
    Que bom ver você por aqui...
    E alegria por acompanhar o nascimento dessa nova Vânia :)
    Muito sucesso nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir