quinta-feira, 26 de junho de 2014

Terceiro mês na dieta

Oi queridos, já estava com saudades...

Passei alguns dias sem internet e outros dias muito ocupada e acabei não vindo aqui no blog para registrar o meu terceiro mês na dieta.

Como já falei em outros posts, eu sempre verifico o meu peso no dia 18 de cada mês, e foi o que aconteceu em junho. Subi na balança e estava pesando 101,5 kg ou seja desde maio até o dia 18 de junho emagreci mais 1,5 kg êêêhhh.

Alguém pode pensar: você está triste Márcia por ter perdido só isso? E eu respondo... NÃÃÃÃOOOO!!! Eu estou mega feliz, pois sinto que cada dia é uma vitória... Comecei este blog com 106,5 kg e três meses depois perdi 5 kg, tô chegando aos 100 kg e em breve deixarei esses 3 dígitos para trás êêêêhhh...

Como disse, não quero emagrecer da noite para o dia e vou caminhar como eu posso. Ficaria triste se tivesse engordado e não alcançando o meu objetivo que é emagrecer, não é verdade?!!
E graças à Deus tenho conquistado o meu objetivo e vencendo cada dificuldade.

Não é apenas pelo corpo bonito, pela roupa bacana, mas é principalmente pela SAÚDE.

E falando em saúde, desde que eu comecei a dieta não tive mais crises de pressão alta e dores de cabeça que eram comuns, e a disposição para fazer as coisas está cada vez maior...
E vamo que vamo gente!!!

Desejo muito sucesso para todos nós.
E desistir, JAMAIS!!!

Bjinhossssss :******

Nenhum comentário:

Postar um comentário