sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quando as coisas não estão dando certo, é hora de pedir ajuda...

Olá queridos!!!
O início de uma dieta é sempre muito difícil... 
Acredito que o primeiro passo é reconhecer o problema e decidir mudar. 
Eu dei esse primeiro passo... Mas tenho que confessar que não está sendo fácil, mesmo com tantos exemplos bons que acompanho nos blogs, instagram e facebook, ando saindo da linha... É muito difícil quando as situações da vida não te proporcionam o apoio e o estímulo que tu precisas para te manter focada no objetivo, que é emagrecer.
Tenho passado por muitos momentos difíceis, sem saber como lidar com eles, hoje faz um mês que tomei a decisão de que preciso emagrecer, mas não vejo muitos resultados e nem me pesei para confirmar isso (posso está errada também).
Diante disso, tô pensando em pedir ajuda fora, não sei se ajuda psicológica, não queria, mas estou seriamente propensa a isso...
Isso não é um desestímulo, é um desabafo apenas...

Fonte: Google Imagens
De uma coisa tenho certeza, não irei desistir, pode ser difícil, posso tropeçar durante a caminhada, mas eu irei sempre levantar, e nada e nem ninguém vai me impedir.
Se você também está passando por momentos difíceis e se as coisas não estão dando certo, é hora de pedir ajuda...


Bjinhos no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário